sábado, 8 de abril de 2006

Vazio Sentimental

Uma amiga do trabalho na faixa dos 40 anos perguntou minha opinião sobre o ficar. De imediato disse que gostava dessa liberdade de estar sempre conhecendo pessoas novas, fiz todo um discurso a favor e aí ela perguntou se eu não sentia uma vazio, pois no final das contas essas pessoas passavam por mim. Não respondi.
Sempre tive relacionamentos efêmeros o que por um lado acho ótimo. Diferente de minhas amigas que sempre tiveram namoros longos, pude dedicar mais tempo para mim, me conhecer melhor, independente, tive liberdade de fazer o que sempre quis sem precisar me preocupar em dar satisfações, terminei criando uma auto suficiência, e gosto da minha vida de solteira, nunca achei que estar solteira significava estar sozinha.
Mas agora acho que cansei. Não da minha solteirice ou da falta de alguém. Mas cansei de estar com os errados, problemáticos, complicados, indecisos, momentos errados, sapos, ou seja lá quantos tipos existem.
Acho que caí no tal vazio.

2 comentários:

Anônimo disse...

mas será q queremos mesmo alguém que seja um lugar de repouso? Por enquanto acho q só se for no Iraque ou na Califórnia (de preferências na época dos furacões).hahahaha bjks polly

Anônimo disse...

Fazia um tempão que eu não aparecia pra ler seu blog, mas depois de ler esse post eu tinha que comentar. Nunca pensei em ler essa palavras vindas da sua boca, me lembro dos conselhos que vc me dava hehehehe... mas bacana, espero que vc preencha o seu vazio!
beijão

Alessandro