terça-feira, 9 de junho de 2009

Um momento para o branco

É tempo para o branco!
Branco é tudo misturado, todas as cores juntas. Então, estou repleta.
Uma vez brinquei: Eu sou light! , era só pra provocar. Agora sinto-me leve de verdade, num português bem claro! Eita que tirada boba!
Estou uma coisa meio assim: jogada, despreocupada, cabelo assanhado, tarde de vagabundagem, coração calmo e alma preguiçosa.
Uma amiga está sentindo falta de textos mais densos aqui.
Acho que por um momento me encontrei. Agora só me atraso, me perco no caminho e pego a curva errada quando quero.
Será o fim do drama?
Pode ser....
O branco de luto pelo drama e em festa pela simplicidade, pela leveza, simplesmente pela verdade como as coisas são.
Mas e o brega?
Esse só morre quando aqui deixar de existir.

Nenhum comentário: