quinta-feira, 30 de março de 2006

Eu quero é ser boba!

Se tem uma coisa que gosto é rir, rir de mim mesma, das coincidências e loucuras do cotidiano, das bobagens que falamos. Aliás como é bom falar bobagens. Não entendo como há pessoas que insistem em levar tudo tão a sério, sempre. Parece que as conversas têm que ser sempre sobre trabalho, política, crise econômica, filosofia, até as músicas e filmes devem ser tecnicamente analisados.
Não estou incentivando a alienação, de forma alguma. O que quero dizer é que há uma tal de "intelectualidade aguda" que me cansa. Será que todos os filmes que fomos assistir devem ser os europeus politicamente corretos ? toda música deve ser João Gilberto ou Chico buarque? Os livros só devem ser Florestan Fernandes ou Fernando Morais? Aff!!!!! Pensar demais cansa e muito! Me dêem um tempo, por favor.
Quero alugar o dvd de Bridget Jones ou Procurando Nemo, quero estar em um bar com amigos e cantar mesmo desafinada, quero dançar mesmo quando não houver música, quero rir, mas rir muito.



À minha amiga Rosane Pepeô, uma companhia perfeita tanto para um debate político quanto para integrar as inimigas do ritmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha amiga PEPEO! A-DO-REI!!!
Aguarda aí que vou preparar uma para seu BLOGGER!
E na próxima saída quero encarnar DORY mais uma vez! E continuar a RIR!!!