sábado, 25 de março de 2006

Uma amiga me pediu licença e um espaço pra um desabafo:

Carta a um filho da puta de um coração fudido


Cidade dos Corações Esmagados Por Um Filho da Puta, 383 de um mês desiludido de um ano perdido.


Caro Filho da Puta,
Eu não pretendo aqui lançar minhas lamúrias. Não quero jogar na sua cara o quanto a sua lembrança me faz mal. Tão pouco penso em causar algum impacto na sua vida simplista e mesquinha, com algumas palavras que aqui redigirei. Apenas, sem, sinceramente, a menor audácia quero lhe informar de pequenas resoluções que tomei e que se mostra de extrema importância deixa-lo ciente.
A primeira delas resume-se a uma filosofia barata, porém não menos genial tirada do orkut, diz o seguinte: "se não me quer não me provoca". Como sei que você não costuma utilizar uma massa cinzenta que não sei nem se existe no seu cérebro, vou esmiuçar para fins didáticos: não ligue para mim depois de ter sumido da minha vida sem explicação plausível, se ligar, não mencione as palavras saudade, nós, encontro, tempo, momento qualquer sinônimo ou ainda contextos que a elas se relacionem. Caso o puto chamado destino fizer-nos encontrar em qualquer canto da cidade ou do mundo, favor fingir não me conhecer, mas se você esquecer de esquecer que me conhece, favor me cumprimentar com um simples oi (de longe). Se, mesmo com essas alternativas chegarmos a nos falar por conta da sua óbvia imbecilidade proceda nos mesmos moldes da ligação cujas palavras proibidas e suas variações estão descritas acima.
A segunda delas refere-se a um esclarecimento acerca daquela última vez que conversamos, quando você muito preocupado comigo e com a nossa relação perguntou se eu ficaria chateada com o fato de você ir fazer qualquer coisa quando o combinado era sairmos para qualquer lugar onde o nosso (leia-se meu) sentimento pudesse se espalhar. Conversando, lendo, pesquisando, enfim, descobri que deveria lhe dizer o que realmente eu estava querendo quando eu docilmente lhe disse que ficasse à vontade para fazer o que você quisesse. É o seguinte meu puto amigo: vá tomar no seu orifício anal. Eu sou uma mulher bonita, inteligente, engraçada, razoavelmente equilibrada. Adoro as coisinhas do sexo, leio Fernando Sabino, consigo entender as letras do Nando Reis, sei dizer algumas palavras em inglês, possuo nível superior, tenho um bom emprego, uma família que me ama, amigo verdadeiro, não tem ficha no serasa. Eeeiiiii, eu não preciso de alguém que não queira estar comigo quando deveria estar comigo (ou que prefira beber com os amigos a tirar um sarro com uma mulher)!
A terceira delas trata dos meus votos para você neste ano, estendendo-se para os próximos, como também para suas futuras gerações. Do fundo do meu coração fudido por você eu desejo que na sua próxima relação a sua desprezível pessoa tome no orifício supracitado, que ao menos uma vez no mês tenha uma diarréia não apenas intestinal, mas mental e verbal que o faça sentir vontade de enfiar a merda da sua cabeça em qualquer buraco de sei lá, Plutão! Desejo também que seu novo amor faça você esperar dias por uma ligação, meses por um encontro e dissipe-se não deixando o menor rastro, fazendo-o confuso, perdido, angustiado, evidenciando a esplêndida merda que você é. Que você asfixie na bolha insensível e infantil que você decidiu viver e entende por mundo. Que se sinta tão sozinho, desprezado pela pessoa que você mais queria que lhe desse atenção fazendo-o ter vontade de enfiar a cabeça na privada e dar descarga ( o que se mostraria uma atitude solidária ao Planeta, até porque de esgoto e excrementos você entende). Eu ainda desejaria que você acabasse com sua vida (uma questão de utilidade pública), mas sou muito católica pra desejar isso.
Finalizando esta carta quero agradecer por você ter me tornado uma pessoa mais pragmática, por ter exterminado com os meus tolos deslumbramentos sobre o amor, por saber que só existem sapos, muitos como você, e que eu terei que conviver com isso porque sou hetero e não pretendo me dedicar à vida religiosa. Não posso deixar de agradecer também o fato de você ter me ajudado a lidar com meu alter-ego, realmente eu sou uma mulher maravilhosa, a pessoa certa, só que não é bem o momento que é o errado, mas você!
Foda-se sempre e eternamente,

A pessoa a qual você fudeu o coração.

Um comentário:

Unknown disse...

SENSACIONAL o desabafo hehehehehe!
Mas a velha escrita do "príncipe encantado" né?
O grande problema é que muitas mulheres julgam o príncipe pelo "cavalo branco" é a imponência, a característica chave que chama a atenção. Só que só o cavalo não faz o príncipe.
Eu como não tenho cavalo branco cansei dessa vida de príncipe andarilho. E resolvi para na frente de uma lagoa, e virar um sapinho cantante. Sim virei um cantador de lagoa, se um dia vou virar príncipe de novo? Depende somente do beijo da princesa... mas o cavalo branco? Ah esse eu dispenso! =P