terça-feira, 17 de julho de 2007

algumas notinhas...

Sou ímpar mas teimo em querer ser par. Que menina mais teimosa! Só ficando de castigo para aprender.

***

Sábado à noite fui quase assaltada. Deixei o vidro do carro um pouco aberto e quando parei no sinal, um menino apareceu na janela. Falou alguma coisa baixo, não entendi bem. Quando me virei para lhe dar atenção, vi a faca apontada para mim. Era uma serrinha de pão. Pediu o celular, com esse seria o meu terceiro roubado. No momento em que fui procurar o aparelho para dar ao menino, o sinal abriu e um motoqueiro, que via tudo a distância, acelerou a moto em direção ao garoto. Ele saiu correndo. Da mesma forma que apareceu de surpresa, desapareceu entre os carros. Fiquei tranqüila, mas D. Lau que estava comigo fez um escândalo, e ainda tive que ouvir todas as suas recomendações para não deixar o vidro aberto. Resultado: rendo-me ao ar-condicionado.

***

Entrei no clima do PAN. Foi de repente, comecei a assistir a competição da ginástica nessa segunda a tarde. Me peguei fazendo um esforço para entender aquela pontuação matematicamente louca. As notas são todas fracionadas, que loucura! 13.3 , 16.5, 15.5, 6.2 Não entendia nada, mas fui a maior torcedora. Além disso, a competição virou quase um drama mexicano. Quem não se comoveu com a menina de 15 anos que perdeu a mãe quando criança e foi ajudada por um projeto social? Pois bem, esqueçamos o drama feito pelos jornalistas e vamos ao fato: o choro preso da ginasta após a queda no último aparelho e a sua volta para finalizar o exercício. Nessa hora ativei o mute da tevê. Qualquer comentário era totalmente dispensável.

***
Dunga tá zangado. Coitado do Ronaldinho cara de cachorro e do Kaká menino que aceitou Jesus. Ui ui ui, agora ele ta podendo, 3 x 0 na Argentina. Eu no lugar dele já tinha comprado meu bilhete da mega sena. Temos que aproveitar quando a sorte aparece.

***

Nenhum comentário: