sexta-feira, 20 de julho de 2007

Um flash passa em minha mente carregado de lembranças boas de momentos que foram e que ficaram. Estão em mim, me completam, fragmentos de um todo. Hoje me aparecem como sensações, sentimentos, pensamentos que não descrevo em palavras pois não quero torná-los signos . São apenas essências. Minhas essências. Eu. apenas eu, que procuro loucamente nesse escuro. Escuro? Não. No colorido. Me perco no colorido, são tantas cores. Uma infinitude de possibilidades.
Ai que dor, a dor que faz nascer. A dor que apresenta o desconhecido. E para a sua chegada é preciso afastar-se de tudo que já foi dito, feito, visto e sentido.
Não quero o passado de volta repaginado, o que foi, foi-se. Quero o presente intenso sem as marcas do que já fiz e sempre faço.
Lembrar com saudade é despedir-se novamente. Ah, sábia!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei que fosse ler um conto hoje........ "A porta abriu..." e aí????
;)
Beijos!