terça-feira, 1 de maio de 2007

Fluxo da Consciência

O rio seco, as águas não escorrem mais. Fico olhando e não entendo. Sinto-me só. A festa acabou, os convidados foram embora, tudo acaba. O tempo passa e folhas vão caindo. As flores murcharam. As ruas, vazias. A vida continua, as descobertas, as alegrias, os prazeres, a efemeridade desses momentos. Eu assisto a tudo. Eu e o meu destino, meu caminho. Atravesso os obstáculos, persisto. Eu, totalmente eu. Eu e eu. Lembranças que permanecem. Eu e essa dificuldade de fazer você me entender. Destino. Ignoro e sigo. Tudo é igual. Vagar pelas vitrines de sonhos vazios. Tento me expressar, mas não consigo. Tento mostrar o que posso, mas não consigo. Parei, voltei a andar, pulo muros. O momento é agora. Foco em mim. Não compreendem o que estou dizendo. Nós, perdidos, isolados no mundo dos nossos sonhos. Idealizei, não realizei. Estou cansada, mas não paro. Quero. Não tente me entender, não me interrogue. Deixe-me em paz. Deixe-me ser eu. Me ame, me conheça, me perceba. Saia desse seu altar, olhe além do seu espelho. Continuo, continuo, persisto. Estou para outra. Vou fugir de você, saia do meu caminho. A vida é assim, um círculo. Ando em círculos. Não me repito mais. Vou seguir em frente. Vou continuar meu destino. Cansei de tentar mostrar como sou. Não precisa mais me conhecer. Suas chances acabaram, vou embora. Vou andar. Pode ser que nos encontremos, pode ser que não. Serei outra. Irei amadurecer. Serei outro alguém

Nenhum comentário: